Configurações de Acompanhamento e Alinhamento.

Ponteiro do Mouse.

Centralizado: Mantem o ponteiro do mouse no centro da tela sempre que possível. Este é o padrão. Proporcional: Mantem o ponteiro do mouse na janela de zoom em relação a posição da mira. Por exemplo, se o ponteiro do mouse é de 25% de distância da borda esquerda da área de trabalho, o Orca posiciona o ponteiro do mouse ampliado em 25% a partir da borda esquerda da janela ampliada. Pressão: Mantem o ponteiro do mouse centralizado na mira de ampliação. $enhum: O ponteiro do mouse não tem qualquer influência sobre a ampliação. O Ponteiro acompanha o ampliador (ativado por padrão): Se o ponteiro do mouse não está na tela quando você mover o mouse inicialmente, ele será transferido para o ampliador para que você possa continuar a ver o que você estava trabalhando. Se a sua modalidade preferida do monitoramento do mouse é centralizada, o ponteiro será deslocado para o centro; caso contrário ele será transferido para o item em foco.

Controle e item de menu.

Cursor de Texto.

Centralizado: Ao navegar via teclado, mantem o controle da caixa de diálogo ou item de menu centralizados sempre que possível. Pressão: Ao navegar via teclado, move a janela de ampliação o montante mínimo necessário para exibir o controle da caixa de diálogo ou item de menu. Este é o padrão. $enhum: Usando o teclado para navegar entre os controles caixa de diálogo e de itens de menu, não terá qualquer influência sobre a ampliação. O ponteiro acompanha o foco (desabilitado por padrão): Se esta opção for ativada, o ponteiro do mouse irá seguir o foco como você pelos itens de menu e mover entre os controles nas caixas de diálogo.
Centralizado: Enquanto o cursor de texto se move, o mantem no centro da tela sempre que possível. Pressão: Ao se mover o cursor de texto, move a janela de ampliação o mínimo necessário para exibi-lo. Este é o padrão. $enhum: O cursor de texto não terá qualquer incidência sobre a ampliação.

Margem da Borda.

A margem da borda é o quão perto o marco deve se aproximar do canto da tela, antes de chegar a hora de "mover" a ampliação da janela. A margem pode variar de 0 a 50%, com 50% sendo o equivalente a escolha centralizada. O valor padrão é 0. (Essa opção só está disponível se "mover" é o seu modo de monitoramento do cursor de texto.).